CAICÓ

ESTE BLOG VAI DESTACAR AS COISAS DA CIDADE DECAICÓ E DOS MUNICÍPIOS LIMITROFES: CRUZETA, FLORÂNIA, JUCURUTU, JARDIM DO SERIDÓ, SÃO FERNANDO, SÃO JOSÉ DO SERIDÓ, SÃO JOÃO DO SABUGI, SERRA NEGRA DO NORTE, TIMBAÚDA DOS BATISTAS (RN) E VÁRZEA (PB) – STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON, JULLYETTH, JÚNIOR E JÚLIA – MOSSORÓ-RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 70 BLOGS E MAIS DE 4 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, LEVANDO O RIO GRANDE DO NORTE ATÉ VOCÊ E PARA O MUNDO, ATRAVÉS DE 77 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, 2 DE FEVEREIRO DE 2014

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sábado, 26 de julho de 2014

Governadora participa da aula inaugural do curso de Medicina Multicampi da UFRN

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, nesta sexta-feira (25/07/2014), da aula inaugural do curso de Medicina Multicampi da UFRN, em Caicó. A cerimônia foi presidida pela Reitora da UFRN, Ângela Paiva, e contou também com a presença da Vice-reitora, Maria de Fátima Ximenes, do Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, dos Prefeitos de Caicó e de Currais Novos, Roberto Germano e José Vilton, da Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, do Diretor da Escola Multicampi de Ciências Médicas, George Dantas e do reitor da UERN, Pedro Fernandes.
A Reitora agradeceu a todos que contribuíram para a concretização do projeto de oferecer o curso de medicina fora da capital e destacou a importância de cada um no andamento das atividades de ensino, pesquisa e extensão. "O sucesso desse modelo vai depender de cada um dos envolvidos nas atividades. Assim, daremos um salto na interiorização da Universidade e no atendimento a saúde da população", completou.
A primeira turma de Medicina Multicampi da UFRN é composta por 40 alunos. O curso recebeu nomenclatura diferenciada porque terá como sede três cidades das regiões Seridó e Trairi: Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. "O curso de Medicina Multicampi é uma inovação que trará desenvolvimento da região. Parabéns aos alunos, professores e a Reitora Ângela Paiva por esse momento tão especial", declarou a Governadora.
O primeiro curso de medicina de uma instituição federal no interior do Rio Grande do Norte faz parte do Plano de Desenvolvimento Institucional da UFRN, que contempla a interiorização do ensino superior. "A chegada da UFRN em Caicó foi um marco na história da cidade, não tenho dúvida que assim será com o curso de Medicina Multicampi", disse o Prefeito de Caicó.
FONTE - JORNAL DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EQUIPE

EQUIPE
JOTA MARIA, JOTAEMESHON, JULLYETTH E JOTA JÚNIOT

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 70 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS

PORTAL CAICOENSE

PORTAL CAICOENSE
II - II - MMXIV

F. GOMES

F. GOMES
FRANCISCO GOMES DE MEDEIROS, ASSASSINADO NO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2010